LOOKBOOK: Fim de Semana Romântico

E como terça feira foi dia dos namorados, mas infelizmente não pude estar com o meu namorado nesse dia, decidimos celebrar este dia no ...


E como terça feira foi dia dos namorados, mas infelizmente não pude estar com o meu namorado nesse dia, decidimos celebrar este dia no fim de semana a seguir, com dois dias românticos, na Quinta do Padrão, em Penafiel. Como o espaço da quinta era super giro, decidi aproveitar e tirar fotos ao meu look desse dia para vos mostrar aqui no blog. 













Casaco e camisola: Bershka
Calças: Pull & Bear
Sapatos: Primark

Agradecimentos: Ao meu namorado por ter sido o meu fotógrafo e editor das fotos e á Quinta do Padrão pela ótima estadia e receção que nos proporcionaram!!

Até ao próximo post. Espero que tenham gostado,

Ana Lopes

You Might Also Like

13 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada querida, ainda bem que gostaste!^

      Beijinhos,

      Ana Lopes

      Eliminar
  2. Opahh que look giro! Adorei principalmente as calças e tenho uns sapatos super idênticos com os teus, mas os meus são camel.
    Beijinho
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaaw obrigada linda :)

      Ainda bem que gostaste!!

      Beijinhos,

      Ana Lopes

      Eliminar
  3. Não conheço a quinta, tenho de ir visitar :P
    Adoro o teu look :D

    ResponderEliminar
  4. Que look giro!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei :)
    Beijinhos :*
    http://shimmerandbeautyy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

Flickr Images